Ora essa, Teresa! Então os gatos não são - nos seus gestos, na sua independência, na sua graciosidade - pura poesia? São pois, e sei que essa "ninhada" fantástica te vai inspirar muitíssimo! E respondendo à tua pergunta algo falaciosa(!!), não, ainda não fui buscar um gatinho e tão cedo não irei. Só de ver as fotografias que me mandas - e que te agradeço do coração - fiquei emocionada… Não, não estou ainda preparada, a dor foi demasiado forte. Abracinho para ti e festinhas para a ninhada!
Ai que fofuras. Adoro gatos! Já tive 11, neste momento tenho uma sonsa a Lili e dois comensais(aparecem comem dormem e poem-se a andar :) :) ) beijinhos
Ora essa, Teresa! Então os gatos não são - nos seus gestos, na sua independência, na sua graciosidade - pura poesia? São pois, e sei que essa "ninhada" fantástica te vai inspirar muitíssimo!
ResponderEliminarE respondendo à tua pergunta algo falaciosa(!!), não, ainda não fui buscar um gatinho e tão cedo não irei. Só de ver as fotografias que me mandas - e que te agradeço do coração - fiquei emocionada…
Não, não estou ainda preparada, a dor foi demasiado forte.
Abracinho para ti e festinhas para a ninhada!
Ai que fofuras.
ResponderEliminarAdoro gatos!
Já tive 11, neste momento tenho uma sonsa a Lili e dois comensais(aparecem comem dormem e poem-se a andar :) :) )
beijinhos
Ainda bem que não somos perfeitos
ResponderEliminaros meus Serra da Estrêla
não apreciam gatos
Penalizo-me por isso