sexta-feira, 14 de junho de 2019

            Os meus avós fizeram mais de cinquenta anos de casados e foram apaixonados até ao fim das suas vidas, nunca vi um amor assim.
Não consigo deixar de ver a vida moderna, mal ou bem, como algo que esmigalhada tudo em volta, incluindo o amor. Há muitos tipos de amor, os que vencem, os que perdem. O dos meus avós, outros tão intensos que vão além da paixão, mas vivem num espaço curto tempo. Outros, aqueles que foram abandonados porque sim, sem uma palavra. Ou simplesmente espíritos que não se tocam.
            Sou divorciada, mas tive a sorte de amar, amar profundamente, para além de tudo, para além do além. Entre contos e histórias, algumas publicadas aqui, algumas rebuscadas no baú que se chama pastas do computador, deixo-vos mais um livro gratuito, basta fazer o download, "diz-me tu, o que é o amor? "




4 comentários:

  1. (Aconteceu-me aos 52 anos, mãos vazias, sulcos, arestas e cicatrizes. Arranjei uma outra para viver por mim, uma que não se cruzasse com o passado, a não ser que o quisesse. Ou nos pesadelos, acordados os olhos espantados às 3 da manhã. Desvios e silêncios). Hei-de ler e hei-de sempre amar as palavras e o mar. A pintura. As artes e os ofícios varios.
    Os espaços da Natureza. O silêncio das pedras. A bondade dos dias, ainda.
    Abç

    ResponderEliminar
  2. "Abandonados porque sim" por fuga da verdade ou medo. Cobardia, também?
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Agora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu....em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?

    E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!

    *Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia...muitas!!*

    putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no "fix"?


    Nome: José Silva. Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.
    Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCNGnTuUENeXH4jNguxe_Eeg

    Beijos e boa sorte amigos :) E lembrate Sempre...que vai fasser tu? E Olivenza bella cidade Espanhola por Graca de Deus!! E lembrtae do Wiryamu Mozambique covardes portoputas?? do Wiryamu Mozambique covardes??

    ResponderEliminar
  4. Está na minha lista de espera para ser lido… Obrigada, Teresa.
    Uma boa semana. Um beijo.

    ResponderEliminar