quarta-feira, 31 de julho de 2019


[Dali]




Passo a passo, ano a ano, entrelaça-se o absurdo, confundem-se as imagens. Onde estás? Gritam mil vozes ao mesmo tempo, temos emprego, temos governo, temos televisão. Fujo, mas não posso, aguento, o que é isto? Pouco a pouco fui, escorri nas paredes, gritei porque quis me ouvir e não havia ninguém, nem um nem outro. Saio, saio para a rua, não serei o que querem, terei vida, terei os meus Deuses, terei as minhas árvores num país encantado e sim, chamem-me de louca mil vezes porque mil vezes vou dizer que têm razão.

1 comentário:

  1. Temos muito. Ou pouco, conforme o olhar.
    E nem vale a pena discutir se o copo está meio cheio ou meio vazio...
    Mas queremos sempre mais e melhor.
    É a vida...
    Magnífico texto, parabéns.
    Teresa, continuação de boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar