segunda-feira, 1 de abril de 2019



Acabei de publicar o meu último livro. O nome é “7 espadas acima” e é texto poético. Os dois últimos romances que lancei anteriormente foram escritos em 2015 e 2016 e ficaram guardados no meu computador até verem luz.

Como os últimos, está na loja kobo.com para download gratuito. Na amazon.com tenho de fixar um preço mínimo.

Sinopse:

“Sei que te esperarei na próxima noite quando o mundo adormecer suavemente. Então, poderemos viver umas horas na confidência das estrelas, no segredo dos animais noturnos escondidos sob o luar, ténue luz guardadora das confidências dos amantes. Tenho tanto para te dizer e tão pouco tempo para partilhar. Queria-te comigo nos raios solares onde poderíamos correr descalços sobre a terra sentido o passado para além da História. Talvez nos encontrássemos num tempo anterior a todos os tempos, antes de todas as coisas, no tempo das espadas forjadas pelos Deuses, 7 espadas acima das colinas, 7 espadas acima dos vales. Agarraríamos as mãos numa dança louca, eu que não gosto de dançar, dançaríamos a dança estonteante das flores cantantes, dos sobreiros e castanheiros. E descansaríamos no cair da noite quando as corujas brancas se preparam para a caçada e lançam os seus gritos de predadores. Seríamos felizes”

Podem através do link fazer do download gratuito:

Boa leitura!

Sem comentários:

Enviar um comentário